quinta-feira, 4 de junho de 2009

IDE




E disse Jesus:Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15


Será que temos feito isto?será que precisa ser escolhido para evangelizar?

Enquanto você pensa, pessoas estão la fora nas ruas sem nunca terem ouvido falar de Jesus Cristo, esperas o que?Vamos pregar a todo aquele que vive, ao nosso modo, seja pregando a palavra, seja louvando louvores, seja ministrando uma peça de teatro, seja ministrando através da dança...Seja da maneira que for, mas IDE, o tempo não espera, as pessoas morrem sem salvação e nós estamos preocupados só na nossa própria vida, nos nossos próprios valores, tudo ficará na terra , e a nossa salvação?

Temos que nos preparar porque a vinda de Jesus esta próxima, quantas vidas ganhamos para Deus em toda nossa vida?1...2...3...nenhuma...
Desperta tu que dormes, ore, busque, o adore, não brinque ,não finja ser cristão,pois do homem você pode esconder, mas de Deus não!

Pensem nisso, levanta e vá...vá para onde Deus te mandar...
e acredite sempre tem um lugar!!!



Esta musica gosto muito, e retrata o que eu disse é do (Fernandinho- Eu quero amar)

Vivo preocupado, só em como devo agir
Se a minha própria obsessão
Chega de olhar pra mim,
abre minha visão,

Quero me entregar por inteiro ao seu agir
Põe o teu amor em meu coração
Chega de viver essa vida egoísta
Só olhar pra mim me afasta do amor
Chega de viver essa vida egoísta
Só olhar pra mim me afasta do amor

Eu quero amar, como tu amas
Me importar com os perdidos
Fazer obras maiores
Eu quero estar, em meio a multidão
De curados e remidos,
onde tua glória pode nos tocar.


Um comentário:

  1. Realmente naty,precisamos acordar!
    Muitas pessoas precisam de nós,para conhecer a palavra de Deus!
    Precisamos agir!!!
    Deus te abençõe naty!!

    ResponderExcluir