quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sempre há esperança!!!



Quando estamos ligados em Deus,
Quando vemos a arvore secar e com as folhas caídas ,
Pensamos que tudo acabou,que não podemos mais prosseguir,
Como o inverno é triste ,é difícil esperar ...é difícil esperar...
Mas a palavra de vida esta dentro de nós e ele a florescera...
Deus vai fazer cumprir tudo que prometeu!

Senhor onde estão suas promessas?
Senhor cadê você quando preciso?
Senhor preciso de ti....
É quando falamos que estamos esperando algo que queremos muito,e não acontece em nosso tempo...e ai pensamos que deus não esta conosco.

Mas o nosso Deus sabe de tudo, sabe das nossas necessidades,
Porque a primavera chegara e dará muitos frutos,
e a arvore da vida vai brotar em nossos corações.
Pois nosso senhor é o nosso consolador,
O melhor lugar para se estar é sentado no colo do pai,
E deitarmos em seu peito e ouvi-lo dizer:
Filho meu estou aqui,não chores mais,vou te curar,vou te abençoar,vou te dar alegria,
Porque eu te amo meu filho amado, porque eu te criei para me adorar e me amar verdadeiramente, confie em mim e mais nada, confie...confie...estou do seu lado,
Não se preocupe, farei as coisas certas nas horas certas!

Por mais que estejamos no deserto, não podemos desistir JAMAIS,
Porque temos que acreditar em nosso pai, estarmos com nossos corações em paz absoluta...

Obrigado Senhor porque você esta comigo, porque posso acreditar nas causas impossíveis,
Porque o senhor é o que cura, que liberta, que restaura, que salva,senhor te amo!!!
te amo porque é muito bom estar em sua presença e poder descansar em teus braços!
Nunca desista, nunca enfraqueça sua força, nunca pare de lutar,
Se você quer,vai,vai, vai, não pare, continue no caminho certo, creia!Porque o nosso Deus é VIVO!

2 comentários:

  1. Verdade sempre a esperança!!
    O Nosso Deus é maravilhoso!
    Temos que lembra tbm que o tempo de Deus nao é nosso tempo!!
    Parabéns pelo blog naty!!
    Esta lindoooo!!!
    CONTINUE ASSIM NA PRESENÇA DE NOSSO DEUS!
    SEM ELE NAO PODEREMOS VIVER!

    thais maselli
    Como é bom estar na presença Desse Deus maravilhosoo!

    ResponderExcluir